Google+


Obra da Rua Bahia tem mais de 80% dos trabalhos executados
Mais um trecho da via recebe pavimentação asfáltica em paralelo a implantação das calçadas.

Um dos principais corredores de serviço de Blumenau está passando por revitalização para em breve melhor atender a comunidade. Assim ficará a Rua Bahia daqui alguns meses, após a Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluir as execuções no trecho de 4 quilômetros entre a Ponte do Salto e o Complexo do Badenfurt. Com melhores condições de mobilidade urbana, pavimentada e com novos passeios e ciclovia, a via em breve proporcionará um lugar mais seguro para motoristas, pedestres e ciclistas.

Com mais de 80% dos trabalhos já executados, a Prefeitura pretende entregar a obra para a comunidade dentro do menor tempo possível. “Nesta semana conseguimos aplicar mais uma camada asfáltica em um dos trechos e continuamos com os trabalhos nas calçadas, nas proximidades da Rua Água Branca”, avalia o secretário da pasta, Edson Brunsfeld.

Ciente da importância da Rua Bahia para entrada e saída do município, a Prefeitura de Blumenau está investindo mais de R$ 8 milhões em benfeitorias para que a via consiga absorver com qualidade todo o fluxo que percorre por ela diariamente. O recurso da obra foi viabilizado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 04/02/2020 14:00 - 195 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob