Google+


Rotatória da Itoupavazinha tem mais de 50% dos serviços executados
Obra visa segurança para motoristas e pedestres, além de evitar congestionamento no cruzamento entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen.

A comunidade do bairro Itoupavazinha está sendo contemplada com uma importante melhoria na mobilidade urbana da região. Aguardada por moradores da região, a rotatória entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen, está saindo do papel. Com mais de 50% dos serviços executados, a obra deve ser concluída e entregue até o mês de agosto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a primeira camada asfáltica já foi aplicada e parte das calçadas já estão executadas. “Depois de concluída, a obra irá proporcionar mais segurança para o deslocamento de veículos e pedestres, além de evitar congestionamento no cruzamento entre estas duas vias”, afirma o diretor geral da pasta, Michael Maiochi.

O investimento da Prefeitura de Blumenau na rotatória da Itoupavazinha contabiliza um valor de R$ 359 mil. O recurso da obra foi viabilizado pelo município, por meio um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 04/06/2020 09:46 - 324 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob