Google+


Aplicação de asfalto na Humberto de Campos exige atenção dos motoristas
Trabalho na via deve se estender de dois a três dias. Condutores devem buscar rotas alternativas neste período.

Se aproximando da reta final, a obra de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha terá movimentações importantes no decorrer desta semana. Está programado para a partir desta terça-feira, dia 2, a aplicação da terceira e última camada asfáltica na via. O trabalho será executado em etapas, primeiramente no entroncamento da Humberto de Campos com a Rua 7 de Setembro até no cruzamento com a Rua Alberto Stein.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) se as condições climáticas forem favoráveis, a aplicação do asfalto será rápida de executar com previsão em dois a três dias para conclusão. “Recomendamos aos motoristas que precisam seguir em direção a Região Oeste da cidade que use rotas alternativas, seja pela Rua Antônio da Veiga, Rua Almirante Tamandaré, ou mesmo pela Rua Bruno Hering (Morro da Companhia)”, orienta o secretário da pasta, Edson Brunsfeld.

Após concluída, a duplicação da Rua Humberto de Campos será o eixo principal do corredor Oeste da cidade, sendo uma alternativa para saída e chegada ao Centro, dispondo de pistas duplicadas nos dois sentidos e mais corredores de ônibus, otimizando a trafegabilidade de toda esta região. O investimento da Prefeitura nestas benfeitorias é de R$ 17,4 milhões.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 01/07/2019 09:24 - 1990 visualizações



Fotos