Google+


Transparência na Administração Pública é tema de capacitação
O encontro é organizado pelo Observatório Social de Blumenau e será realizado no dia 13 de novembro. Qualquer pessoa pode participar.

O Observatório Social de Blumenau (OSBLU) realiza no próximo dia 13 uma capacitação para voluntários que buscam a ampliação da transparência na Administração Pública. O encontro será realizado no Neumarket Financial & Trade Center, que fica localizado na rua Ingo Hering, nº 20, sala 805 e começa às 19h. A capacitação é voltada para qualquer pessoa, desde que não tenha filiação partidária ou ligação com agremiações ou partidos políticos. A iniciativa ocorre sem recursos públicos.

A Prefeitura de Blumenau é parceira do Observatório Social e apoia a iniciativa desde a sua criação. O diretor geral da Secretaria de Gestão Governamental, Leandro Silva, lembra que o OSBLU desenvolve programas de educação fiscal dirigidos aos cidadãos, criando espaços de conscientização sobre deveres e direitos. Além disso, estimula os blumenauenses a praticar o voluntariado e prevenir a corrupção. "O Observatório Social é um grande incentivador da inovação nas ações do Governo Municipal, por respaldar e fiscalizar periodicamente as ações de transparência atualmente em execução”, destaca o diretor.

Como se inscrever
Para participar da capacitação basta entrar no site do Observatório Social de Blumenau pelo site www.osblu.org.br, na página principal. A inscrição é gratuita. O encontro inicia às 19h, mas é necessário chegar meia-hora antes para os procedimentos. Mais informações pelo telefone 3326-1230 ou pelo e-mail blumenau@osbrasil.org.br.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues



postada em 02/11/2014 10:30 - 1019 visualizações



Fotos