Google+


Blumenau recebe Prefeitura de Londrina para troca de experiências
Equipe virá conhecer a estrutura do CIAD e apresentará modelo de programa de compras.

A Prefeitura de Blumenau receberá nesta sexta-feira, dia 28, a visita de representantes da Prefeitura e da Universidade Estadual de Londrina, do Paraná. O grupo virá conhecer a estrutura do Centro Integrado de Armazenagem e Distribuição (CIAD) para a implantação de modelo semelhante na administração da cidade paranaense.

Além de conhecer as medidas adotadas em Blumenau, a comitiva de Londrina apresentará o seu modelo de compras e gestão de contratos, que conta com processos automatizados e padronização de preços. Ambas as prefeituras também irão compartilhar boas práticas na área de transparência e na relação entre o executivo municipal e as universidades.

A visita marca o início de uma parceria entre a Prefeitura de Blumenau e o projeto Act4Delivery, uma organização sem fins lucrativos criada para promover o intercâmbio de boas práticas de gestão pública. Idealizada por uma rede de pesquisadores e profissionais nacionais e internacionais, a organização estimula a cooperação entre instituições, com fins de aprimorar a entrega de serviços públicos.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 26/05/2021 13:23 - 137 visualizações