Google+


Últimos dias para aderir ao Renovar 2021
Programa de recuperação fiscal termina no dia 30 de novembro.

Contribuintes que possuem débitos com o município têm até o dia 30 de novembro para quitá-los sem juros ou multas, pelo programa Renovar 2021. O desconto é válido para pendências tributárias ou não tributárias, como IPTU, ISSQN, alvarás, contribuições de melhorias, multas do Procon e Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, entre outros.

Até o momento, foram arrecadados R$8,4 milhões em dívidas pagas ao município. “Nossa meta é alcançar R$10 milhões com o Renovar até o final do programa. Levando em conta o que ainda temos a receber, acredito que cumpriremos essa estimativa”, calcula o secretário da Fazenda, César Poltronieri.

A guia pode ser emitida pelo site blumenau.sc.gov.br/cidadao, em Emissão de Guias, sendo que o valor pode ser pago em até 30 dias. “O programa é bom para todos os envolvidos, pois auxilia o contribuinte a zerar pendências em seu nome, sem o peso de multas ou juros, e permite que o município tenha recursos para aplicar em benefício de toda a população, na forma de obras e serviços”, pontua o prefeito Mário Hildebrandt.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a secretaria pelos telefones 3381-6460 e 3381-6461 (com WhatsApp) ou ainda pelo e-mail cobranca@blumenau.sc.gov.br .

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 23/11/2021 13:12 - 99 visualizações



Fotos