Google+


Três novas instituições privadas, credenciadas pela Prefeitura de Blumenau, abrem intenções de matrícula para a Educação Infantil
Para fazer a intenção de vaga ou alterar uma já existente, as famílias devem procurar o CEI mais próximo da sua residência a partir de segunda, dia 10

A partir da próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, as famílias inscritas no Sistema Fila Única CEIs poderão realizar intenção de matrícula para o Espaço Educacional Infantil Tindolelê, Centro Educacional Ninho do Saber e Centro de Educação Infantil Pé de Moleque. As instituições de ensino privadas foram credenciadas pela Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Educação para atender a comunidade blumenauense pela Rede Pública Municipal de Ensino.

O Espaço Educacional Infantil Tindolelê está localizado na Rua Epitácio Pessoa, 190, no bairro Jardim Blumenau; Já o Centro de Educação Infantil Pé de Moleque, está localizado na Rua Agobar Branco, nº 94, no bairro Vila Nova e o Centro Educacional Ninho do Saber, está localizado na Rua Linus Reiter, nº250, no bairro Velha Central.

Para realizar o cadastro os pais e/ou responsáveis legais devem procurar um Centro de Educação Infantil (CEI) da Rede Pública Municipal de Ensino e apresentar a documentação necessária. As famílias poderão também alterar as intenções já existentes ou realizar nova intenção de matrícula, visto que cada criança poderá ser inscrita em dois CEIs de até duas regiões ou em quatro CEIs de uma única região.

Com o credenciamento das instituições, o município, passa agora a contar com 19 instituições de ensino privadas credenciadas que oferecem mais de 1.000 vagas para a Educação Infantil de Rede Pública Municipal de Ensino.

Para mais esclarecimentos, os interessados podem informar-se diretamente nos CEIs ou por pelo telefone (47) 3381-7044. A lista das instituições de ensino privadas credenciadas ao município de Blumenau pode ser consultada no site da Prefeitura de Blumenau.

 

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo



postada em 05/10/2022 16:40 - 331 visualizações