Google+


Secretaria de Educação segue formação continuada dos profissionais do Ensino Municipal
Formação será realizada de forma online e dividida em oito encontros totalizando 16 horas

A Secretaria Municipal de Educação de Blumenau (Semed) continuará a Formação Continuada dos profissionais da rede pública, na próxima segunda-feira dia 25. A formação estava prevista para iniciar em março, porém devido às medidas de isolamento e distanciamento social como forma de prevenção ao Covid-19, foi adiada.

Realizado no formato de webconferência e dividido em oito encontros de duas horas, a formação totalizará 16 horas de cursos para os profissionais do Ensino Fundamental e Educação Infantil. Os dois primeiros encontros do Ensino Fundamental serão realizados em parceria com a Universidade Regional de Blumenau (Furb). O primeiro tema abordado será “A Concepção de Currículo”, ministrado pela Professora Dra. Cássia Ferri. O segundo encontro será com a professora Ma. Márcia Selpa, que falará sobre “Conceito de avaliação, Avaliação Diagnóstica e Avaliação Formativa”.

Os encontros serão divididos em quatro grupos, dois no período matutino e dois no período vespertino e as inscrições devem ser feitas no link que consta no Adendonº 01 do Edital nº 08/2020. Durante a webconferência, os participantes receberão um link de acesso para responder as questões que validarão a inscrição e a confirmação de presença.

Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes



postada em 20/05/2020 16:56 - 197 visualizações