Google+


Prefeitura realiza III Conferência da Evasão Escolar
Evento contará com a presença do Juiz da Vara Criminal da Infância e da Juventude do município de Patrocínio, Minas Gerais

A III Conferência da Evasão Escolar e Distorção Idade Ano, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação (Semed), ocorrerá no dia 30 de março. Destinado para profissionais da educação, servidores das Secretarias de Desenvolvimento Social (Semudes) e Promoção da Saúde (Semus), além de conselheiros tutelares, conselhos locais, estudantes universitários e sociedade civil, o evento será realizado no Teatro Michelangelo, das 8h às 12h.

A conferência contará com a presença do Juiz da Vara Criminal da Infância e da Juventude de Patrocínio, Minas Gerais, Dr. Serlon Silva Santos, que abordará o tema "Justiça na Escola: Indisciplina, Violência e Evasão Escolar". O evento tem o objetivo de discutir e promover ações intersetoriais sobre o assunto e ainda buscar soluções para combater a evasão escolar.

Serviço:

O que: III Conferência da Evasão Escolar e Distorção Idade Ano.
Quando: dia 30 de março, das 8h às 12h.
Público: Profissionais da educação, servidores das Secretarias de Desenvolvimento Social (Semudes) e Promoção da Saúde (Semus), além de conselheiros tutelares, conselhos locais, estudantes universitários e sociedade civil.
Onde: Teatro Michelangelo (Rua Eng. Udo Deeke, 531 - Salto Norte).

Assessor de Comunicação: Rafaella Fernandes



postada em 11/02/2020 11:35 - 122 visualizações



Fotos