Google+


Secretaria de Educação segue até domingo com avaliação de Atividades não Presenciais
Quem não possui acesso à internet poderá retirar a pesquisa impressa até o dia 5 de junho, na secretaria da Escola ou CEI que está matriculado.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou na última quinta-feira, dia 28 de maio, uma pesquisa para avaliar o andamento das Atividades de Aprendizagem não Presenciais nos CEIs e Escolas da Rede Municipal de Ensino. O link ficará hospedado na página inicial do site da Prefeitura até o próximo domingo, dia 07. O questionário é voltado aos familiares e tem o objetivo de avaliar as atividades não presenciais após quase dois meses, em meio à pandemia do Coronavírus.

Por meio desta ferramenta, será possível saber quem está acompanhando o desenvolvimento das atividades junto aos alunos, se as propostas oferecidas estão claras, além de entender como está a rotina de estudo das crianças e adolescentes. O questionário será utilizado como base para as próximas etapas das Atividades não presenciais.

As crianças, adolescentes, jovens e adultos que não possuem acesso à internet poderão retirar a pesquisa impressa até o dia 5 de junho, na secretaria da Escola ou CEI que o aluno está matriculado.



postada em 01/06/2020 19:01 - 914 visualizações



Fotos