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Recadastramento no sistema Fila Única começa nesta segunda-feira
Famílias que fizeram intenção de vaga a partir de 2018, precisarão atualizar seu cadastro.

A partir desta segunda-feira, dia 21, até o dia 14 de novembro, as famílias inscritas no Sistema Fila Única CEIs deverão fazer o recadastramento. Neste mesmo período, o sistema estará suspenso para novas intenções de vaga. A atualização do cadastro é necessária para as famílias que fizeram intenção de vaga em 2018 e 2019.

Para recadastrar-se os pais ou responsáveis devem procurar o Centro de Educação Infantil em que fizeram a inscrição e apresentar a documentação prevista no decreto 12.365/2019.

A medida é necessária em função das novas regras estabelecidas pelo mesmo decreto, que definiu critérios de prioridade na fila com base na renda familiar. Dentro de cada faixa de prioridade, a ordem cronológica das intenções de vaga será respeitada.

Para mais esclarecimentos, as famílias também poderão informar-se diretamente nos CEIs em que fizeram a intenção de vaga,ou por meio do telefone (47) 3381-7044.

Documentação para recadastramento:

- Certidão de nascimento e CPF da criança;

- CPF e RG dos responsáveis legais e dos demais integrantes da família;

- Comprovante de residencia dos responsáveis legais da criança, no município de Blumenau;

- Comprovante do endereço do local de trabalho – somente para os responsáveis;

- Documento expedido pelo Conselho Tutelar de Medida Protetiva de concessão de guarda temporária ou Termo de Guarda expedido pelo Juizado da Infância e Adolescência, se for o caso;

- Declaração de trabalho estipulando o horário de trabalho dos responsáveis legais da criança;

- Declaração de beneficiário do Bolsa Família expedida pelo CRAS, se houver;

- Carteira de Trabalho e comprovante de rendimentos ou declaração de trabalho, que comprove a renda de todos os integrantes da unidade familiar da criança.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 21/10/2019 14:24 - 2864 visualizações