Google+


Prefeitura entrega reforma na EBM Anita Garibaldi
Solenidade será neste sábado, dia 9, às 8h.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregará oficialmente neste sábado, dia 9, a reforma da Escola Básica Municipal (EBM) Anita Garibaldi. Foram investidos R$ 413 mil em melhorias na cobertura, forro e instalação elétrica.

Concluída em apenas quatro meses, sendo que o prazo previsto era de seis, a obra beneficiará diretamente a cerca de 1.200 estudantes de pré ao 9º ano. “Temos certeza de que a melhoria nos espaços de aprendizagem impactará positivamente na qualidade do ensino ofertado. E este é o principal objetivo de todas as ações da Secretaria de Educação”, afirmou a secretária Patrícia Lueders. A solenidade terá início às 8h, na escola situada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 5.900, na Itoupava Central.

Ordem de serviço
No mesmo dia, o prefeito Mário Hildebrandt assinará a ordem de serviço da reforma e ampliação da EBM Bilíngue Professor Fernando Ostermann. O investimento será de R$ 703 mil em recursos próprios e o prazo previsto para execução é de seis meses. A cerimônia de assinatura será às 15h, na unidade localizada no bairro boa Vista.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 07/11/2019 13:35 - 324 visualizações



Fotos