Google+


Paradesporto de Blumenau entra no clima de São João
Aulas serão ambientadas no tema junino.

Os alunos do Programa Paradesporto de Blumenau terão nas aulas desta semana um momento de diversão e interação diferenciado. Isso porque as atividades não presenciais dos atletas do Escolar serão em clima de São João. A iniciativa partiu da equipe de professores do Programa com o objetivo de confraternizar e sair da rotina.

As atividades serão divididas em grupos e voltadas para descontração e alegria, trazendo um pouco das brincadeiras promovidas nas festas juninas. O arraiá on-line do Paradesporto contará com desfile, músicas alusivas à festa, brincadeiras com balões e sacos plásticos, pula fogueira e dança caipira. Os dois grupos desta semana serão de crianças de dois a seis anos e de sete a dez anos.

Na próxima semana, outros dois grupos entram no clima: de 11 a 13 anos e de 14 a 19 anos. “Idealizamos a festa junina do Paradesporto com muito carinho para nossos alunos do Escolar e atletas do Rendimento. Sabemos que a falta do contato próximo com os professores e treinadores é bastante sentido por eles, por isso, optamos por trabalhar duas semanas no tema de São João, para ficarmos ainda mais próximos dos alunos e familiares”, explicam os organizadores da aula junina.


Assessora de comunicação: Rafaella Fernandes



postada em 23/06/2020 16:04 - 319 visualizações



Fotos