Google+


Jogos Estudantis da Primavera têm os primeiros vencedores
Algumas categorias do basquetebol, voleibol e xadrez foram premiadas nesta quinta-feira. A classificação final do badminton também foi divulgada pela organização.

Os 46º Jogos Estudantis da Primavera de Blumenau já têm os primeiros vencedores. Nesta quinta-feira, dia 5, o basquete teve partidas finais das categorias pré-mirim masculino e infantil feminino. No pré-mirim masculino o ouro ficou com o Colégio Sagrada Família, a prata com o Colégio Bom Jesus Santo Antônio e o bronze com a Escola Barão do Rio Branco. No infantil feminino, o primeiro lugar também foi para o Colégio Sagrada Família, o segundo lugar ficou para o Colégio Shalom e o terceiro para a EBM Machado de Assis.

O voleibol premiou as três melhores equipes no juvenil feminino, que foram respectivamente Etevi, EEB Luiz Delfino e EEM Elza Techentin Pacheco. O xadrez também já realizou a final por equipes no mirim feminino e masculino, no infantil masculino e feminino, bem como na categoria pré-mirim A, B e C feminino e masculino. A organização dos Jogos da Primavera divulgou ainda os resultados finais do badminton. A relação dos premiados pode ser conferida no site da prefeitura, no link Jogos da Primavera. Na mesma página também consta à programação completa do evento.

Nesta sexta-feira, dia 6, terminam as partidas de xadrez (duas categorias por equipes e seis categorias individuais) e do punhobol, dependendo das condições climáticas. O voleibol prossegue com as disputas nesta sexta-feira. No domingo, dia 8, ocorrerão confrontos no basquete, futsal e voleibol. Os Jogos, que iniciaram oficialmente na última terça-feira, dia 3, seguem até o dia 15 de setembro. A competição está sendo realizada entre 7h45 e 16h30 no Complexo Esportivo do Sesi, com exceção da ginástica artística que ocorrerá na AABB. Ao todo, são 20 modalidades disputadas, entre olímpicas e paralímpicas.

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 06/09/2019 09:27 - 611 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin