Google+


EBM Quintino Bocaiúva recebe o Pátria na Cidade nesta quinta-feira
A solenidade, promovida pela Prefeitura de Blumenau com a participação do 23º Batalhão de Infantaria, terá início às 9h.

Nesta quinta-feira, dia 12, o Projeto Pátria na Cidade estará na Escola Básica Municipal (EBM) Quintino BocaiúvaA solenidade, promovida pela Prefeitura de Blumenau com a participação do 23º Batalhão de Infantaria (23º BI), terá início às 9h. 

Além da execução dos Hinos Nacional e da Bandeira por parte da banda do exército, a ocasião contará com uma apresentação artístico-cultural dos alunos do 4º ano A da escola. As crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Anton Max Artur Spranger também estarão presentes na cerimônia cívica.

O Projeto Pátria na Cidade existe desde 2015 e percorre escolas da cidade com o intuito de promover o respeito aos símbolos nacionais, como os hinos e a bandeira, bem como estimular o civismo e a cidadania entre crianças e adolescentes. A EBM Quintino Bocaiúva está localizada na Rua Valter Wacholz, nº 265, e atualmente conta com 706 alunos do pré ao 9º ano. 


Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 10/09/2019 10:11 - 220 visualizações



Fotos