EBM Lore Sita Bollmann recebe Pátria na Cidade - Prefeitura de Blumenau Google+


EBM Lore Sita Bollmann recebe Pátria na Cidade
Solenidade abriu o cronograma do projeto para o ano de 2018.

Foto: Michele Lamin

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed), promoveu nesta segunda-feira, dia 12, a solenidade de abertura do Projeto Pátria na Cidade em 2018. O evento ocorreu na Escola Básica Municipal (EBM) Lore Sita Bollmann, no bairro Itoupava Central, com a participação do 23º Batalhão de Infantaria, além da presença do prefeito Napoleão Bernardes.

O evento iniciou com apresentações culturais preparadas pelos alunos e teve também o momento cívico, com a execução dos Hinos Nacional e da Bandeira. “Percebemos pela decoração da escola, pelas apresentações, o envolvimento e a dedicação para receber este evento. Esse respeito, esse civismo, essa moral que esperamos ver no Brasil, começa por ações como essa”, observou o prefeito Napoleão em seu discurso.

Realizado desde 2015, o Pátria na Cidade tem o objetivo de estimular a cidadania entre os jovens de Blumenau. Em abril, o projeto ocorrerá na EBM Alice Thiele, no Garcia, e prosseguirá ao longo do ano, com uma solenidade por mês, até encerrar em novembro, com o evento no quartel do 23º BI.

 

Assessora de comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 12/03/2018 09:45 - 537 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin