Google+


CEI Dr. Arão Rebello e EBM Conselheiro Mafra recebem nova cobertura
Reforma foi entregue pela Prefeitura em solenidade nesta sexta-feira, dia 12.

Foto: Marcelo Martins

A comunidade da Velha Grande recebeu nesta sexta-feira, dia 12, mais um investimento da Prefeitura de Blumenau: a reforma da cobertura do Centro de Educação Infantil (CEI) Dr. Arão Rebello e da Escola Básica Municipal (EBM) Conselheiro Mafra. O prefeito Mário Hildebrandt entregou oficialmente a obra em solenidade realizada pela manhã no CEI.

“Estamos aqui pelas crianças, pois elas são o nosso futuro. Não medimos esforços para que essa obra pudesse acontecer, pois sabíamos que a comunidade não poderia passar outro ano sem essa obra. E vamos continuar nos empenhando para fazer ainda mais, pois nosso compromisso é com a Educação”, declarou o prefeito. A cerimônia contou com apresentações das crianças que frequentam a unidade, bem como da fanfarra da EBM Conselheiro Mafra. Para comemorar o Dia Municipal do Paradesporto, os alunos da ginástica artística também fizeram uma demonstração.

A reforma da cobertura nas duas edificações teve um investimento total de R$ 651.687,34 com recursos próprios da Prefeitura. Os trabalhos duraram cerca de seis meses. Os diretores das duas unidades agradeceram o empenho do poder público em atender à necessidade de reforma. “Sonhamos muito com esse dia. Agora podemos ficar tranquilos para trabalhar num espaço digno para nossas crianças, faça chuva ou faça sol”, observou a diretora do CEI, Rita de Cacia Pimpão do Amaral. “Agradeço ao prefeito por ter sido um homem de ação, e não só de palavra, assim como à secretária de Educação, pela sua coragem. Nossa comunidade, como toda a cidade, necessita muito de pessoas assim”, completou o diretor da EBM, Ramides Pessatti.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 12/04/2019 14:30 - 203 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins