Google+


Blumenau será representada em evento nacional
Secretária de Educação participará da discussão que servirá como base na educação infantil

A Secretária de Educação de Blumenau (Semed), Patricia Lueders, participará nesta quarta-feira, dia 22, às 11h, live sobre Parâmetros Nacionais da Qualidade da Educação Infantil, realizada pela Conviva Educação. A live será realizada pelo facebook e contará com a participação de pessoas do país inteiro.

 

No evento, será lançado o material desenvolvido pela Escola de Educadores por iniciativa do Movimento pela Base e da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal com apoio da Undime para contribuir nos contextos de interações, brincadeiras e linguagens promotores das aprendizagens e desenvolvimento das crianças.

 

O documento que será lançado contou com participação ativa da Semed para a revisão do material nos aspectos conceituais e estéticos. Além disso, muitas das fotos utilizadas são dos CEIs e Escolas que atendem a Educação Infantil da rede pública municipal. “Colocamos as unidades em evidência para todo o país, e isso só foi possível devido ao trabalho de excelência de todos os nossos profissionais”, finaliza Patricia.



postada em 21/07/2020 18:12 - 183 visualizações