Google+


Blumenau sediará Encontro Estadual de Educação
Representantes de diversos municípios participarão do evento entre os dias 22 a 24.

A cidade de Blumenau sediará entre os dias 22 a 24 de outubro o 3º Seminário de Educação da União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime SC). O evento ocorrerá na Associação dos Municípios do Vale do Itajaí (AMMVI) e terá como tema Inovação em Educação: do currículo às práticas pedagógicas.

Atualmente, a Undime SC é presidida pela secretária de Educação Patrícia Lueders, que destacou a importância do evento pra cidade. “Em mais de 30 anos de Undime, é a primeira vez que este seminário acontece em Blumenau. E com muito sucesso nas inscrições, pois faltando um mês, as vagas foram esgotadas. Será um seminário técnico e pedagógico com profissionais renomados da Educação”.

Ao todo, 250 pessoas, de 77 cidades catarinenses são esperadas durante os três dias. O seminário é voltado para dirigentes municipais de Educação, professores e demais profissionais da área. Na programação estão previstas palestras e apresentação de práticas bem sucedidas nos municípios. A cerimônia de abertura será às 17h30 do dia 22.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 18/10/2019 13:55 - 299 visualizações