Google+


Abertas as matrículas para a Rede Municipal de Ensino de Blumenau
Prazo será encerrado nesta sexta-feira, dia 7.

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 3, pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), as matrículas para o Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Blumenau. Pais de crianças que completarão seis anos de idade até o dia 31 de março de 2019 deverão procurar a unidade de ensino mais próxima para efetuar a inscrição, por meio de um formulário.

Os responsáveis ainda deverão estar munidos de uma série de documentos ou fotocópias autenticadas, como a certidão de nascimento da criança; carteira de identidade, quando houver; atestado de vacinação; termo de guarda, quando necessário; número do cartão do SUS da criança; se a família estiver cadastrada no Programa Bolsa Família, declaração com Número de Identificação Social; protocolo do visto de permanência em caso de famílias estrangeiras; CPF e RG dos pais e comprovante de residência.

O prazo será encerrado nesta sexta-feira, dia 7. A novidade para este ano, são as duas escolas bilíngues, que em 2019 já começarão a oferecer disciplinas lecionadas em português e em uma língua estrangeira (alemão ou inglês). Além das matrículas, transferências de unidades e renovações de matrículas também estão sendo realizadas. Todas as informações podem ser encontradas no edital publicado no site da Prefeitura de Blumenau.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva



postada em 03/12/2018 17:33 - 278 visualizações



Fotos