Google+


Prefeito assina ordem de serviço do projeto da nova sede da Secretaria de Planejamento
Empresa terá três meses para alinhar aspectos como as instalações elétrica, hidráulica, preventivo de incêndio e arquitetônico

Foto: Michele Lamin

Foi assinado nesta quinta-feira, dia 22, no gabinete do prefeito Mário Hildebrandt a ordem de serviço para contratação do projeto da nova sede da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan).

O novo espaço localizado no Edifício Califórnia Center, na Rua Amadeu da Luz, foi adquirido do ISSBLU. Trata-se de uma área de 2.196 metros quadrados, o que corresponde a dois andares do edifício, além de uma área de estacionamento, que comporta cerca de 20 vagas de garagem.

A empresa contratada terá o prazo de três meses para desenvolver o projeto, levando em conta aspectos como as instalações elétricas, hidráulicas, preventivo de incêndio e arquitetônico, além de novos materiais e equipamentos. O projeto foi custeado com recurso do Conselho de Planejamento Urbano (Coplan).

Conforme o secretário de planejamento urbano, Éder Boron, a migração para um novo espaço é um pleito antigo dos servidores, mas principalmente dos contribuintes. “Além dos 130 servidores, temos um volume altíssimo de atendimentos diários realizados para a comunidade, seja de cunho urbanístico, arquitetônico, cadastral, construtivo, fiscalizatório ou de mobilidade urbana, com foco no ordenamento e desenvolvimento urbano e econômico da cidade. Queremos garantir ao cidadão e ao empreendedor um atendimento qualificado e acessível”, considera.

“É nesta secretaria que nascem muitas coisas, nossos projetos, nossas permissões e alvarás para o crescimento e desenvolvimento do município, e cabe a nossa gestão um olhar mais cuidadoso para quem está aqui na função de servir, mas o munícipe que vem até nós para viabilizar suas demandas do dia a dia”, enaltece o prefeito Mário Hildebrandt.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 22/02/2024 16:24 - 942 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin