Google+


Cope de Blumenau tem três vagas de conselheiros em aberto
Inscrições seguem em aberto até o dia 28 de janeiro.

Continua em aberto o período de inscrições para ingresso no COPE - Conselho de Patrimônio Cultural Edificado do município de Blumenau. São três vagas em aberto para o quadriênio (2022/2025) e a inscrições são válidas até o dia 28 de janeiro.

Entre as vagas em aberto, duas delas são destinadas a entidades ligadas ao movimento cultural da cidade, enquanto a outra vaga é reservada para entidades ligadas à produção do espaço urbano.

Para sacramentar as inscrições os interessados devem encaminhar a documentação mediante protocolo, na Diretoria de Planejamento Urbano da Secretaria de Planejamento Urbano do Município de Blumenau, localizada na Praça Victor Konder, nº 02, sala 45, quarto andar, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min.

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural Edificado - COPE, é regido pela Lei Complementar 794/2011 do município, e é responsável pela análise das questões relativas à preservação dos bens do patrimônio histórico, arquitetônico, paisagístico e cultural da cidade. É formado por representantes de órgãos governamentais e não-governamentais e realiza reuniões bimestrais.

Acesse o edital para mais informações: https://www.blumenau.sc.gov.br/atas/wpfiltradocumento.aspx?Edital,7



postada em 17/01/2022 14:48 - 663 visualizações



Fotos