Google+


Servidores da Semudes participam de palestra sobre Ética e Sigilo
Capacitação ocorreu no auditório da Ammvi nesta sexta-feira.

Foto: Filipe Rosenbrock

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13, uma capacitação sobre Ética e Sigilo Profissional para os servidores dos sete Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Blumenau. O evento ocorreu das 8h às 12h no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi).

O secretário de Desenvolvimento Social, Oscar Casico Grotmann, destacou a importância de abordar o tema. “Essa discussão é fundamental para todos os profissionais da Proteção Básica e deve ser levada a todos os espaços de atendimento. Outro ponto positivo foi de reunir as equipes e proporcionar a troca de experiência entre os servidores”, afirmou.

O objetivo da capacitação foi proporcionar um momento de reflexão a respeito de uma prática profissional ética e comprometida de acordo com os códigos de cada profissão o Estatuto do Servidor e a Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do Sistema Único de Assistência Social (Suas). A realização foi da Gerência de Gestão do Suas e Gestão do Trabalho. Participaram também os servidores da Gerência de Inclusão Social e da Segurança Alimentar.

 

Assessor de comunicação: Filipe Rosenbrock



postada em 13/04/2018 10:30 - 411 visualizações



Fotos
  • Foto: Filipe Rosenbrock
  • Foto: Filipe Rosenbrock