Google+


Servidores da Semudes são capacitados em Vigilância Socioassistencial
A capacitação acontece nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14, na Furb.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), por meio da Gestão do Trabalho, promove nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14, a capacitação “Vigilância Socioassistencial: Fortalecendo o Exercício do Diagnóstico”. A qualificação é voltada para os servidores da secretaria, e acontece na Universidade Regional de Blumenau (Furb).

A Escola de Gestão Pública Municipal (Egem) é quem ministra a capacitação. Esta ação faz parte de uma série de quatro capacitações que compõem o Plano Municipal de Capacitação e Educação Permanente dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Os temas foram definidos de acordo com as demandas apresentadas pelos servidores.

Essas capacitações buscam potencializar a discussão técnica e a aproximação dos profissionais que atuam na Assistência Social, contribuindo para a aquisição de conhecimentos sobre as demandas apresentadas. Este espaço propicia ampliar a qualificação dos serviços que beneficiará, diretamente, a população atendida.


Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano 



postada em 14/08/2019 11:30 - 260 visualizações



Fotos