Google+


Servidora da Semudes é homenageada na Câmara de Vereadores
Maria Augusta Koch Buttendorf foi homenageada pela sua atuação nos serviços da área da infância e juventude da Semudes.

A servidora Maria Augusta Koch Buttendorf da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) foi homenageada na segunda-feira, dia 10, na Câmara de Vereadores de Blumenau pela sua atuação no município na área da infância e juventude. A sessão solene em comemoração aos 130 anos da instalação da Comarca de Blumenau homenageou servidores do Poder Judiciário e também do município que atuam em parceria com a comarca.

Maria Augusta é formada em Serviço Social e Direito pela Universidade Regional de Blumenau e Pós-graduada em Gerenciamento de Projetos com ênfase nas Políticas Públicas. Ela atua desde 2005 no município como assistente social, ocupando cargo frente à Gerência de Proteção Especial, nas atividades para a população em situação de rua, mulheres e idosos vítimas de violência.

Atualmente está como diretora de Proteção Especial, no qual é responsável pelo acolhimento para crianças e adolescentes, Família Acolhedora, abrigo para mulheres em situação de violência e idosos em situação de fragilidade e risco. A diretora ressalta que esta homenagem não é somente para ela, mas para todos os servidores que atuam no município na proteção de crianças e adolescentes.

Assessoras de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 11/02/2020 17:05 - 131 visualizações



Fotos