Google+


Semudes recebe alimentos, materiais de higiene e cobertores dos Lions Clubes
A Secretaria irá destinar os itens para as famílias atingidas pelo ciclone em 30 de junho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) recebeu nesta terça-feira, dia 28, a doação de 40 cobertores, 70 cestas básicas e 70 kits de higiene e limpeza. Os itens serão destinados para as famílias atingidas pelo ciclone em 30 de junho e para os abrigos municipais.

 

A doação foi realizada Distrito LD-5 de Lions Clubes, que abrange a região de Blumenau e o litoral. A Governadora do Distrito, Cacilda Riske Capanema, explica que após o temporal e as cidades decretarem estado de calamidade, os Lions Clubes se juntaram e solicitaram auxílio da Fundação Internacional de Lions para compra de donativos.

 

Além de Blumenau, as cidades de Gaspar e Garuva também serão beneficiadas com as doações dos Lions Clubes. A Governadora Cacilda aponta que o objetivo é alcançar mais pessoas possíveis, detinando doações para outras cidades e para entidades também. “A mais brilhante alegria é servir, por isso o Lions busca estar com a comunidade, serví-los com gratuidade. Juntos conseguimos ir mais longe na ajuda ao próximo”, comenta Cacilda.

 

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 28/07/2020 15:14 - 472 visualizações



Fotos