Google+


Semudes mantém em funcionamento locais que oferecem serviços essenciais em Blumenau
Os Abrigos Nossa Casa I, II, III, Casa Eliza, Amblu e o Banco de Alimentos seguem atendendo normalmente.

A partir desta quinta-feira, dia 19, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), manterá aberto somente os locais que oferecem serviços essenciais, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 12.589, que declara situação de emergência no município em decorrência da pandemia de Coronavírus. O atendimento segue normalmente nos Abrigos Nossa Casa I, II, III, Casa Eliza, Abrigo Municipal De Blumenau (Amblu) e no Banco de Alimentos.

As unidades dos Conselhos Tutelares estarão fechadas, mas os conselheiros estarão atendendo pelo telefone de plantão 99977-9866 e denúncias podem ser feitas também pelo Disque 100.

A sede da Secretaria, Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP) e Abordagem Social estarão fechados.

Dúvidas sobre Cadastro Único, Bolsa Família e Benefícios Eventuais podem ser encaminhadas pelo e-mail gbtr.semudes@blumenau.sc.gov.br. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone 3381-6607.


Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 19/03/2020 09:35 - 418 visualizações