Google+


Publicada lista para participar da escolha dos conselheiros tutelares
O prazo para recursos e impugnações é de 10 a 14 de junho.

A lista de candidatos habilitados e não habilitados a participarem do Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares para a Gestão 2020/2023 foi publicada nesta sexta-feira, dia 07. A lista completa está disponível em https://www.blumenau.sc.gov.br/atas/wpfiltradocumento.aspx?Edital,31.

A partir desta segunda-feira, dia 10, os candidatos não habilitados podem apresentar recurso a Comissão Organizadora Do Processo De Escolha Unificado Dos Conselheiros Tutelares (Cope). Esses recursos devem ser entregues pelo candidato até o dia 14 na Gerência de Apoio aos Conselhos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), na Rua Luiz Sachtleben, 115, bairro Itoupava Seca. O horário é das 8h às 16h. Os candidatos não habilitados podem tirar as dúvidas pelo e-mail copect@blumenau.sc.gov.br.

Durante o prazo para recursos, também podem ser apresentadas as petições de impugnação dos candidatos. Qualquer cidadão maior de 18 anos e legalmente capaz pode requerer a impugnação de um participante. Esta petição deve ser entregue também na Gerência de Apoio aos Conselhos na Semudes.

A publicação da lista definitiva dos candidatos aptos para participarem do Processo de Escolha será no dia 25/06. Eles concorrem a 15 vagas que são distribuídas entre os três conselhos da cidade.

Todo o Processo de Escolha está detalhado no Edital CMDCA nº 01/2019, publicado em 22/04 no Diário Oficial dos Municípios. Ele está disponível em https://www.blumenau.sc.gov.br/atas/wpfiltradocumento.aspx?Edital,31 para consulta. É importante que todos os candidatos e a população tenham conhecimento do edital.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 07/06/2019 16:43 - 826 visualizações



Fotos