Google+


Cras Itoupavas promove seminário sobre o Cadastro Único
Servidores da Educação e Saúde vão receber informações sobre o CadÚnico.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), e a Uniasselvi promovem na quarta e quinta-feira, dias 9 e 10, o Seminário Intersetorial do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) região VI, das Itoupavas. O objetivo é reunir a rede de Educação e Saúde para que recebam informações sobre o Cadastro Único (CadÚnico) e programas do Governo Federal. O evento ocorrerá no auditório do Bloco A da Uniasselvi, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385, no bairro Salto do Norte.

Na quarta-feira, às 13h30, os servidores da educação da região vão receber as informações sobre o CadÚnico. Já na quinta-feira, no mesmo horário, será a vez da rede de saúde saber mais sobre o instrumento de coleta de dados e informações do Governo Federal.

O Cras região VI, que está localizado na Rua Zelinde Cardoso, 70, no bairro Itoupava Central, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a população dos bairros Itoupava Central, Itoupavazinha e Vila Itoupava. A unidade pode ser contatada pelos telefones 3323-8652 e 3323-9397.

 

Assessor de comunicação: Jedielson Filipe Rosenbrock 



postada em 07/05/2018 15:44 - 291 visualizações



Fotos