Google+


Cras da Velha promove oficina Mulheres em Movimento
Ação busca o empoderamento das mulheres atendidas no Cras.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região I do bairro da Velha promove, nesta sexta-feira, dia 05, a oficina Mulheres em Movimento para as usuárias do local. O evento será, às 14h, na própria unidade, na Rua dos Caçadores, 2206. O objetivo é de proporcionar a troca entre as mulheres sobre suas trajetórias e vivências. A equipe do Cras irá trabalhar o papel do empoderamento e das lutas pelos direitos das mulheres no dia a dia para que se reconheçam como personagens importantes.

Além de trabalhar o bem estar das mulheres no local, a ação também vai contar com serviços de manicure e aulas de maquiagem. Para isso, o ambiente foi decorado com imagens que mostram as várias mulheres diferentes da sociedade junto à  história do feminismo. Na oportunidade, o Cras vai apresenta os serviços do município voltados especialmente para elas.  

O Cras da Velha (Região I) atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. A unidade é referência para os moradores dos bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. O telefone de contato é 3328-6620.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 05/07/2019 10:00 - 435 visualizações



Fotos