Google+


Cras da Velha promove oficina de estilos para mulheres
As participantes receberam dicas sobre moda com profissionais da área.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) I, do bairro Velha, promoveu nesta quinta-feira, dia 24, uma oficina de orientações sobre roupas adequadas para entrevista de emprego ou para momentos de convivência social. A atividade foi oferecida para mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif).

Nesta ação, de acordo com a coordenadora do Cras, Milene Barbosa, as participantes recebem dicas sobre moda com profissionais da área. “Roupas, maquiagem e acessórios voltados para a conquista do emprego ou para momentos especiais são disponibilizados. Todos os momentos da oficina são registrados, com o objetivo de trabalhar a autoestima e autonomia das mulheres. Caso gostem, elas também podem levar os itens para casa”.

O Cras região I, que está localizado na Rua dos Caçadores, 2.206, no bairro Velha, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a população dos bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. A unidade pode ser contatada pelo telefone 3328-6620.

 

Assessor de comunicação: Jedielson Filipe Rosenbrock



postada em 25/05/2018 14:52 - 193 visualizações



Fotos