Google+


Cras da Fortaleza promove evento natalino
Ação será realizada no Salão da Igreja Católica São Francisco de Assis, na Rua Francisco Vahldieck.

Com o objetivo de fortalecer o laço entre as famílias atendidas, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Fortaleza promoverá nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 19h, uma Festa de Natal. O evento, que será realizado no Salão da Igreja Católica São Francisco de Assis, localizado na Rua Francisco Vahldieck, s/ nº, no bairro Fortaleza, contará com diversas atrações.

A ação é uma oportunidade também de confraternização com famílias acompanhadas pelos profissionais do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (Paif). Na programação haverá ainda palestra sobre o verdadeiro sentido do natal e a importância da celebração em família, ao lado das pessoas que nos fazem bem; lanches, carrinho de pipoca e algodão doce; sorteio de brindes doados pelos supermercados e comércios da região, e distribuição de brinquedos conseguidos por meio do Grupo Escoteiro Germânia. A entrada é gratuita.

O Cras da Fortaleza (Região III) está localizado Rua Alberto Felicio Adriano, nº 150, no bairro Fortaleza, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade é referência para os moradores dos bairros Fortaleza, Fortaleza Alta, Tribess, Nova Esperança, Itoupava Norte e Itoupava Seca.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva



postada em 04/12/2018 16:24 - 125 visualizações



Fotos