Google+


Conferência debate Proteção Integral, Diversidade e o Enfrentamento de Violências
Evento ocorrerá na Furb nesta sexta-feira, dia 14

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promoverão nesta sexta-feira, dia 14, a VIII Conferência Mirim Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, que ocorrerá das 7h30 às 17h, no auditório do bloco J da Universidade Regional de Blumenau (Furb), será uma preparação para a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada nos dias 28 e 29 de novembro.

O tema desta edição do encontro será a “Proteção Integral, Diversidade e o Enfrentamento das Violências”. Ele tem como objetivo a mobilização de crianças e adolescentes para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências.

A programação contará com palestras, debates e serão escolhidos os delegados que participarão da X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Participarão do encontro crianças e adolescentes alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino, além de membros de organizações da sociedade civil e de equipamentos que compõem a rede socioassistencial.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva



postada em 13/09/2018 14:03 - 382 visualizações



Fotos