Google+


Comen promove roda de conversa sobre ações de prevenção às drogas
O evento marca o Dia Internacional de Combate às Drogas em 26 de junho

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comen) vai promover, nesta quarta-feira, dia 26, uma roda de conversa sobre o Dia Internacional de Combate às Drogas. O evento será, às 9h, no Auditório Cruz Azul, na Rua São Paulo, 3424, no bairro Itoupava Seca.

A roda de conversa é voltada para as crianças e adolescentes da Pró-Família, conselheiros do Comen e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Durante a conversa, será apresentado o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e as ações de prevenção realizadas pela Cruz Azul.

O Dia Internacional de Combate às Drogas foi escolhido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para ser lembrado em 26 de junho. A data busca estimular o debate e reflexão sobre a importância da construção e implementação de políticas públicas de prevenção ao uso, abuso e dependência de álcool e outras drogas, visando a valorização da vida.

Na quinta-feira, dia 27, às 15h, o presidente do Comen Marciano Tribess terá tribuna livre na Câmara de Vereadores para falar sobre o dia e apresentar as ações do Comen em relação a prevenção do uso e abuso de álcool e outras drogas.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 25/06/2019 14:02 - 618 visualizações



Fotos