Google+


Centro POP passa a atender em novo endereço a partir desta segunda-feira
O Serviço da Abordagem Social também mudou de endereço.

O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) passa atender em novo endereço a partir desta segunda-feira, dia 24. Será na Rua Clara Persuhn, 192, no bairro Itoupava Seca. O serviço atende de segunda a sexta, das 7h às 16h. O novo telefone para contato é 3381-6509.

O Serviço da Abordagem Social também muda de endereço por funcionar no mesmo espaço que o Centro POP. O serviço atende se segunda a sexta, das 8h às 17h, e em regime de plantão durante a semana das 17h às 20h e finais e de semana e feriados o dia todo. O telefone para contato é 3381-6510 ou o do plantão 99945-9630.

O Centro POP é um serviço voltado para as pessoas que utilizam as ruas como espaço de moradia e sobrevivência. Tem por finalidade oferecer atendimento e acompanhamento especializado, com atividades que promovam o fortalecimento dos vínculos sociais e familiares. Os usuários também recebem alimentação e higiene pessoal e o atendimento psicossocial.

A Abordagem Social é o serviço que identifica famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social em espaços públicos, como trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, situação de rua, uso abusivo de crack e outras drogas. As abordagens são feitas em espaços públicos e busca garantir às necessidades imediatas das pessoas atendidas, encaminhando-as para acompanhamento nas demais políticas públicas.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 24/06/2019 10:30 - 666 visualizações



Fotos