Google+


Blumenau arrecada donativos para Ascurra e Rodeio
A campanha está arrecadando colchões, móveis, eletrodomésticos e produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis e roupas de cama.

A Prefeitura de Blumenau ampliou a campanha de arrecadação de donativos para atender também as famílias das cidades de Ascurra e Rodeio, além de Benedito Novo. Estes municípios foram atingidos por fortes chuvas, que causaram estragos e deixaram pessoas desabrigadas. A campanha está arrecadando colchões, móveis, eletrodomésticos e produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis e roupas de cama. Estes são os itens que os moradores mais necessitam neste momento.

"Já fomos muito ajudados e agora chegou a hora da população de Blumenau retribuir. A gente já está em contato com os prefeitos da região, fornecendo todo o suporte necessário. E entendemos que é importante também contar com a solidariedade dos blumenauenses nessa hora", afirmou a prefeita em exercício, Maria Regina de Souza Soar.

Os móveis e eletrodomésticos serão recolhidos através de agendamento pelo WhatsApp no telefone (47) 99937-1468 de segunda a sexta-feira das 08h às 17h. Será feito uma triagem dos utensílios que estão em bom estado e em condições de uso. Itens em mau estado não serão aceitos.

As doações de produtos de higiene e limpeza, alimentos e roupas de cama podem ser feitas nos pontos de coleta da cidade. A campanha segue até dia 10 de fevereiro. Itens doados não solicitados na campanha serão destinados para demandas do município de Blumenau.

 

Confira os pontos de coleta no município:

10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau

Endereço: Rua Almirante Tamandaré - 1501

Horário: 12h às 19h

 

3º Batalhão de Bombeiros Militar

Endereço: Rua Sete de Setembro - 2880 - Centro

Horário: 13h às 19h

 

23° Batalhão de Infantaria

R. Amazonas, 3312 - Garcia, Blumenau - SC, 89022-000

Horário: 8h às 12h

 

Supermercados:

Cooper

Angeloni

Fort

Bistek

Giassi

Rede Top

 

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano



postada em 19/01/2023 09:54 - 1434 visualizações



Fotos