Google+


WhatsApp do Empreendedor em Blumenau passa a funcionar com atendimento automatizado
Diversos serviços ofertados pela Praça do Empreendedor estão disponíveis por meio da ferramenta de forma automatizada, orientando a população às opções de acordo com as solicitações, bem como o encaminhamento para um atendente quando necessário

O WhatsApp do Empreendedor da Praça do Empreendedor, que atende pelo número 3381-7982, passa a funcionar a partir de agora por meio de atendimento automatizado. A medida visa agilizar ainda mais os serviços disponíveis no local e que são de interesse de empreendedores, além das pessoas que pretendem abrir seus negócios na cidade.

Com um extenso leque de serviços à população, o atendimento automatizado apresenta desde opções como negociação, que incluem boletos, débitos e parcelamento, até análise de Bicim, formalização para Micro Empreendedor Individual (MEI) e consulta de viabilidade e orientações econômicas.

Além disso, é possível seguir por outras opções apresentadas, como processos administrativos e orientações, bem como demais natureza jurídica empresarial, Vigilância Sanitária e serviços da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc).

A Prefeitura de Blumenau reforça que as opções foram organizadas para facilitar a solicitação da população bem como o acesso aos atendentes da praça quando necessário. Além disso, o sistema também informa o e-mail da praça pracadoempreendedor@blumenau.sc.gov.br às solicitações que exigem um contato por meio da internet.



postada em 26/05/2023 08:12 - 1101 visualizações



Fotos