Google+


Sedec e Semed promovem visita com alunos na empresa Philips Clinical Informatics
Ação integra os trabalhos que estão sendo feitos nas unidades escolares por meio do Projeto Empreendedorismo nas Escolas.

No dia 29 de outubro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) promove visita técnica junto à empresa Philips Clinical Informatics. A ação, programada para as 9h, vai contar com a participação de 34 alunos das 8ª e 9ª séries da Escola Básica Municipal (EBM) Friederich Karl Kemmelmeier, do bairro Itoupava Central.

A visita dos alunos na empresa faz parte dos trabalhos que estão sendo feitos juntos às unidades escolares do município por meio do Projeto Empreendedorismo nas Escolas. A iniciativa está sendo desenvolvida pela Sedec em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) por meio da Comissão Mista de Educação Fiscal).  O objetivo da Sedec e Semed é fazer com que os alunos sintam-se integrados ao ambiente, despertando desta forma o empreendedorismo.

A empresa Philips Clinical Informatics é líder em inovação para saúde e bem estar, um centro de excelência em tecnologia responsável pelo desenvolvimento de diversas soluções em saúde, comercializadas pela empresa até mesmo para outros países. A sede é totalmente sustentável e busca o equilíbrio de três pilares fundamentais: pessoas, ambiente e tecnologia (WPI - Workplace Innovation).

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 18/10/2019 09:26 - 258 visualizações