Google+


Inscrição para programa de incubação de empreendedores vai até domingo, dia 24
Até 20 propostas podem receber gratuitamente assessoria em inovação

Estão abertas as inscrições para a 4ª Edição Estadual do Programa NaSCer. O programa de pré-incubação para empreendedores é uma realização do Sebrae/SC, com colaboração da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI). Em Blumenau, a iniciativa conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), por meio do Instituto Gene, onde serão ministradas as atividades de assessoria.

O NaSCer é um programa de pré-incubação de ideias inovadoras para o ecossistema de inovação, que busca desenvolver ideias em produtos , tanto bens quanto serviços, ou ainda  processos inovadores. Durante cinco meses, os selecionados terão acesso gratuito a mentorias, monitorias,workshops, oficinas práticas, cocriações, palestras com profissionais de mercado nas áreas de empreendedorismo, planejamento, finanças, marketing, processos, pessoas, criatividade e inovação.

Em Blumenau a preferência será por propostas dos segmentos de eletrometalmecânica; saúde e bem estar; têxtil e moda; e tecnologia da informação e comunicação. Das propostas selecionadas nas etapas de avaliação, ao menos 20 poderão ser classificadas para ingressar no programa. O edital completo com todas as informações e requisitos pode ser consultado aqui.

Interessados em participar têm até o próximo domingo, dia 24, para se inscrever neste link.



postada em 20/09/2023 11:30 - 687 visualizações



Fotos