Google+


Conselho Municipal de Combate à Pirataria visita a Ecotag
Visita técnica teve como objetivo fortalecer as ações de combate na cidade, além de estreitar as relações com as entidades.

O Conselho Municipal de Combate à Pirataria, órgão que é presidido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), visitou na segunda-feira, dia 9, a Ecotag, no bairro Garcia, considerada a maior indústria de lacres da América Latina. O encontro teve como objetivo estreitar os laços com a entidade no município, bem como desenvolver e fortalecer as ações em prol do combate à pirataria em Blumenau.

Além da equipe técnica da Sedec, participaram do encontro o secretário da pasta Móris Kohl, além de representantes de outras secretarias e entidades do município. Móris destaca a importância do conselho e de sua atuação no enfrentamento do problema.  “Além das ações de combate, o conselho tem em sua prerrogativa visitas técnicas às empresas, o que permite estreitar ainda mais a relação com as entidades para ações e o desenvolvimento de novas políticas públicas. E isso inclui diversos setores, como empresariais e educacionais, por exemplo. Vale destacar que somos o primeiro conselho registrado no país de forma organizada, inclusive antes mesmo do Conselho Estadual de Combate à Pirataria”.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 10/09/2019 11:15 - 286 visualizações



Fotos