Google+


Atendimento para declaração anual de MEIS encerra na segunda-feira
Serviço será prestado gratuitamente pela Praça do Empreendedor.

A próxima segunda-feira, dia 27, será o último dia de atendimento gratuito aos microempreendedores individuais (MEIS) que precisarem de auxílio com a declaração anual de faturamento. O serviço será oferecido pela Praça do Empreendedor em conjunto com alunos do curso de Ciências Contábeis da Uniasselvi Blumenau, das 19h às 21h, no Shopping Park Europeu.

A Declaração Anual do Simples Nacional, também chamada de declaração anual de faturamento, deve ser feita pelos MEIS até o dia 31 de maio e é de responsabilidade do empresário. Nela devem constar o faturamento anual bruto, as vendas feitas no ano de 2018 e se houve contratação de funcionário.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Praça do Empreendedor presta esse atendimento gratuitamente, com o objetivo de sanar dúvidas e orientar os MEIs de Blumenau. "É uma oportunidade para os microempreendedores, já que podem fazer a declaração com atendimento especializado de forma gratuita e ao mesmo tempo contribuir com a formação dos acadêmicos de Ciências Contábeis”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Móris Kohl.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 22/05/2019 15:40 - 625 visualizações



Fotos