Google+


Atendimento descentralizado da Praça do Empreendedor chega ao Garcia
Serviços para abertura de empresas serão prestados na Intendência do Garcia todas as terças-feiras

Foto: Eraldo Schnaider

A partir da próxima terça-feira, dia 23, a Praça do Empreendedor terá um posto de atendimento descentralizado na Intendência do Garcia. Os serviços aos empreendedores estarão disponíveis aos moradores da região, com atendimento presencial todas as terças-feiras. 

“A Praça do Empreendedor existe pra isso: facilitar a vida de quem quer empreender, tornando o processo mais ágil e eficiente. Descentralizar esse atendimento, levando os serviços para perto da população, também faz parte desse objetivo. Nossa presença no Garcia completa o rol de atendimentos, que já estão presentes na região central, na Vila Itoupava e também na internet, desburocratizando a abertura de novos negócios e consequentemente fomentando a economia”, enumera o prefeito Mário Hildebrandt.

O atendimento na Intendência do Garcia ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 16h, com todos os serviços prestados pela Praça do Empreendedor, como abertura e alterações de empresas estabelecidas em Blumenau; consultas de viabilidade; emissão de alvará; emissão de guias de tributos municipais e guias DAS; entre outros.

A Intendência do Garcia está localizada na Rua Progresso, 167.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 17/04/2024 12:51 - 518 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider