Google+


Seminário de Vigilância em Saúde reúne 130 pessoas na Etsus
O evento contou com a participação de especialistas do Estado e da União.

Foto: Eraldo Schnaider

Nesta quarta-feira, dia 16, a Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus) promoveu o “1º Seminário de Vigilância em Saúde: compartilhando experiências e inovações”, na Escola Técnica do SUS (Etsus). O encontro reuniu 130 servidores municipais e também da região do Médio Vale do Itajaí que atuam na área de Vigilância em Saúde.

Na ocasião, o evento contou com as participações da secretária de Promoção da Saúde, Maria Regina Soar; do técnico da Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador do Ministério da Saúde, Jorge Luiz Sayde de Azevedo; do diretor de Vigilância Epidemiológica do Estado, Eduardo Marques Macário; e da diretora de Vigilância Sanitária do Estado, Raquel Ribeiro Bittencourt.

O diretor de Vigilância em Saúde da Semus, Anderson Schröder, destacou a presença de especialistas do Estado e da União, que puderam compartilhar experiências e conhecimentos para o público presente. “O seminário atendeu a uma demanda que tínhamos para a troca de informações, inovações e perspectivas na área. O nosso objetivo é buscar cada vez mais uma maior integração entre as equipes municipais de Vigilância Sanitária e Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Prevenção e Combate à Dengue e Saúde do Trabalhador”.

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias 



postada em 17/05/2018 10:05 - 337 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider