Google+


Blumenau é anfitriã de reunião do Colegiado de Defesa Civil da Amve
Encontro reuniu as cidades de Timbó, Gaspar, Indaial, Brusque, Guabiruba, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros, Rodeio, Benedito Novo, Ascurra, Pomerode, Apiúna e Botuverá.

A Prefeitura de Blumenau foi sede nesta quinta-feira, dia 28, da Reunião do Colegiado de Defesa Civil da Amve - Associação de Municípios do Vale Europeu. A assembleia que ocorre mensalmente em formato itinerante foi trazida para o município neste mês de julho, também como parte da programação do Movimento Julho Laranja.

Além de Blumenau participaram da reunião as equipe de Defesa Civil das cidades de Timbó, Gaspar, Indaial, Brusque, Guabiruba, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros, Rodeio, Benedito Novo, Ascurra, Pomerode, Apiúna e Botuverá.  O encontro teve como pauta os assuntos relacionados à segurança, proteção e mitigação, além do informes gerais das equipes de Defesa Civil.

Para o secretário municipal de Defesa Civil, Carlos Olímpio Menestrina, é um privilégio para Blumenau ser  anfitriã de encontros regionais como este. “Quanto mais as nossas cidades estiverem engajadas e em sintonia, melhor será o resultado e o tempo de resposta para quando formos acionados. Por isso a importância de estarmos constantemente fazendo esta troca de experiências entre nossas equipes”, enaltece.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 



postada em 28/07/2022 14:03 - 320 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider