Google+


Atualização do aplicativo do AlertaBlu fica disponível para iOS
Com isso, a nova versão do aplicativo está disponível nas duas plataformas de smartphones.

A nova atualização do aplicativo do AlertaBlu já está disponível para a plataforma iOS, para iPhones. Para baixar a nova versão do app basta acessar a Apple Store e pesquisar pelo nome, ou então acessar o site da Prefeitura, clicar no menu “utilidades” e depois escolher a opção “aplicativos para smartphones e tablets”. O AlertaBlu pode ser baixado gratuitamente.

Com a atualização, o aplicativo promete ser mais intuitivo e atrativo para a população. As melhorias foram realizadas para facilitar a navegação do usuário e, entre elas, é possível destacar a reformulação de layout, tornando a ferramenta mais intuitiva. Todas as atualizações do aplicativo podem ser conferidas neste link.  

Sobre o aplicativo
O aplicativo foi desenvolvido pela Prefeitura de Blumenau e teve o seu lançamento em 2015. Até o momento, o app teve mais de 102 mil downloads. Para baixar, basta acessar as lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS e pesquisar pelo nome, ou então acessar o site da Prefeitura, clicar no menu “utilidades” e depois escolher a opção “aplicativos para smartphones e tablets”. O AlertaBlu pode ser baixado gratuitamente.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 27/11/2019 15:17 - 302 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider