Google+


Seurb realiza restauro em praças no Progresso e na Velha Central
Além das praças Cirilo Theiss e Edemar Azevedo, Praça Getúlio Vargas no Garcia também receberá melhorias.

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está trabalhando no restauro de algumas praças públicas do município. As regiões da Velha Central e do Progresso estão sendo contempladas com a melhoria dos espaços de lazer.

No bairro Velha Central, a Praça Cirilo Theiss, aos fundos do Terminal de ônibus está em restauração, com a recuperação de alambrado, manutenção da quadra esportiva, além da limpeza e roçada em geral.

Já no bairro Progresso, a Praça Edemar Azevedo, localizada na Rua Avelino Pering, é outra que está em manutenção, com o restauro da quadra esportiva. O espaço também ganhará uma academia ao ar livre, além da nova calçada que está em implantação.

“Dentro da nossa programação de manutenções a secretaria também realiza regularmente a recuperação das praças públicas, embora seja difícil lutar contra a ação de vândalos, que depredam todo tipo de patrimônio público, sobrando para o município a recuperação destes espaços destinados a comunidade”, avalia o secretário da pasta, Ricardo da Silva.  

De acordo com a Seurb, além destas áreas, a Praça Getúlio Vargas no Garcia também será beneficiada com a devida manutenção do espaço, de modo que a comunidade local possa usufruir melhor e com segurança destes equipamentos de lazer.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 



postada em 14/03/2023 14:28 - 780 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb