Google+


Seurb executa manutenções em tubulações nos bairros Itoupava Central e Jardim Blumenau
Trabalhos estão sendo feitos entre esta quarta-feira, dia 15 e sexta, dia 17.

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) executa nesta semana alguns reparos em tubulações. Um deles foi na Rua Bonifácio da Cunha, no bairro Jardim Blumenau, onde a equipe se deparou com um problema complexo de tubulação rompida, que se estendia até a Avenida Alameda Rio Branco. A intervenção foi feita ao longo da manhã desta quarta-feira, dia 15. A repavimentação deste trecho deve ser finalizada até a sexta-feira, dia 17.

Outro ponto que está recebendo reparo e que podem impactar no fluxo de veículos é na Rua Bertha Jansen, na Itoupava Central, onde uma tubulação está danificada e assoreada, necessitando de manutenção em um trecho de aproximadamente 80 metros. A Seurb estima que o serviço para conserto do local deva se estender até esta quinta-feira, dia 16. 

Segundo o secretário da pasta, Michael Schneider, a manutenção em tubulações é um trabalho diário no município. “Temos uma demanda alta de reparos em todas as regiões, mas para superar isso, contamos com uma equipe qualificada para atender as necessidades dos bairros”, avalia.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga.



postada em 15/07/2020 11:04 - 128 visualizações



Fotos