Google+


Serviço de limpeza de ribeirões é realizado pela Seurb em vários bairros da cidade
O serviço tem por intuito desobstruir a vasão das águas, contribuindo assim contra possíveis alagamentos.

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está nesta semana realizando o serviço de roçada de ribeirão em algumas regiões da cidade. O objetivo é de desobstruir a vasão das águas, contribuindo assim contra possíveis alagamentos.

Uma da vias contempladas foi na Rua Joaquim Moser, no bairro Água Verde, aos fundos do CEI Thiago Anzini. Outra localidade atendida é a Rua da Glória, no bairro Da Glória, onde a Seurb iniciou nesta quarta-feira (29), o serviço de limpeza da margem do ribeirão.

De acordo com o secretário da pasta, Ricardo da Silva, este é um trabalho contínuo que o município realiza ao longo ano. “O serviço de roçada em margem dos ribeirões assim como o desassoreamento é um importante método de prevenir problemas futuros, amenizando assim o risco de alagamentos e eventuais danos em tubulações”, reforça.

Ainda segundo o secretário da Seurb, o serviço de limpeza de ribeirão, prossegue em execução no município, sendo a Rua Pastor Oswald Hesse, no bairro Ribeirão Fresco, como a próxima via contemplada pela secretaria.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 29/03/2023 15:31 - 651 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb