Google+


Saiba como solicitar os serviços de Iluminação Pública em Blumenau
Pelo 0800 é possível informar os locais sem iluminação ou ainda com luzes acesas durante o dia.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), mantém um canal aberto com a população para o repasse de informações e pedidos pertinentes à manutenção de iluminação pública da cidade. O canal, que fica disponível 24h, possibilita a otimização dos serviços prestados, uma vez que o cidadão pode comunicar locais sem iluminação, casos de lâmpadas queimadas em postes públicos, e ainda postes que estejam com as lâmpadas acesas durante o dia.

O telefone para o repasse dessas informações de manutenção na iluminação pública é o 0800 606 1535. As ligações são gratuitas. 

“O 0800 existe justamente para facilitar a comunicação entre o contribuinte e o município que busca sempre entregar o melhor serviço para a nossa comunidade. Além disso, o sistema permite o acompanhamento do processo, afinal, após fazer o registro da demanda o cidadão recebe um número de protocolo para acompanhar o atendimento da solicitação”, explica o diretor de iluminação pública, Daniel Hostin.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 13/01/2023 14:46 - 515 visualizações



Fotos