Google+


Prefeitura inicia obra para instalação de Ponte no Salto do Norte
Estrutura antiga na Rua Frieda Krueger está sendo removida e uma nova será implementada, atendendo a reivindicação da comunidade.

Foto: Eraldo Schnaider

Teve início nesta quinta-feira, dia 28, os trabalhos na Rua Frieda Krueger, no bairro Salto do Norte, local que irá receber uma nova Ponte de madeira, assegurando a travessia com segurança tanto para pedestres, como para veículos daquela comunidade.

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está removendo a estrutura antiga, que estava interditada pela Defesa Civil desde 2008. “Primeiramente estamos fazendo a limpeza do local e faremos ainda o trabalho de enrocamento, para em seguida instalar a Ponte de madeira, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores”, assegura o secretário da pasta, Michael Schneider.

Depois de concluída, a obra de travessia na Rua Frieda Krueger facilitará o acesso da população às ruas Marechal Rondon e Engenheiro Udo Udo Deeke. Todo investimento na via está sendo aplicado com recursos próprios da Prefeitura de Blumenau.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 28/11/2019 13:30 - 260 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider